galeria do largo

O que em tempos foi uma galeria de arte, onde artistas da terra expunham os seus trabalhos, é agora uma montra de sabores.
As iguarias do Chef Manuel Ferreira convidam a uma viagem pela gastronomia lusa. A cozinha é tradicional portuguesa, feita com a qualidade, rigor e excelência dos dias de hoje.
A carta de primavera/ verão do Galeria do Largo é composta por 36 pratos simples e de aromas frescos com um toque primaveril, adequado à época, 

tendo em conta não só a tradição e os valores da gastronomia portuguesa, mas também as restrições gastronómicas dos clientes (vegetariano e gluten free).
Ao almoço o Chef prepara, semanalmente, a “Galeria do Petisco”. Uma carta de pratos tradicionais em doses mais pequenas, para partilhar ou degustar no restaurante ou na esplanada

VISITAR SITE

Restaurante Maria do Carmo

Tem nome de mulher, Maria, e do largo onde se situa, Carmo. Palavras juntas, assim nasceu o restaurante Maria do Carmo, com a vontade de recuperar o ambiente de convívio e boémio das antigas tabernas portuguesas.
Os petiscos são tradicionais, com uma apresentação cuidada e contemporânea, realizados a partir da seleção dos melhores produtos nacionais. Reunimos na nossa cozinha sabores genuínos e de elevada qualidade que nos chegam das mais variadas regiões do país.

Também de Portugal são os nossos vinhos, guardando sabores tão diferentes quanto os climas e solos onde são produzidos. Além dos vinhos clássicos, no restaurante Maria do Carmo pode ainda degustar alguns vinhos novos, cujo talento não deixamos escapar.
No interior ou na esplanada, venha perder­-se nos sabores das iguarias portuguesas.

VISITAR SITE